1º. Toda a criança do sexo masculino deve nascer de parto natural, para conhecer logo a "fruta" no momento em que vier ao mundo, caso contrário ele pode crescer sem saber o que é a melhor coisa do mundo, e isso pode causar problemas.

2º. De forma alguma deixe o médico dar uma palmadinha no rabo do seu filho para chorar. Se precisar de bater, dê logo um soco ou bata com um cinto. Lembre-se: injecções só no braço!

3º. Nada de quarto com brinquedos, ursinhos e peluches. Coloque posters de mulheres nuas e um cachecol do clube de futebol que quer que ele torça.

4º. Nunca use palavras no diminutivo: filhinho, bebezinho, papinha, saquinho, pilinha estão banidas do dicionário, utilize filho, criança, comida, saco e pila para as substituir. Cocô e Xixi também pode esquecer, use cagar e mijar.

5º. Leite materno é essencial, lembre-se: mamar no peito é importante para o crescimento de um homem, sendo assim nada de biberão, se tiver que tomar leite ou chá, que tome em xícaras. Um macho de verdade não chupa nada além de peitos.

6º. Nunca deixe o seu filho querer e/ou ter um gato, um gato não passa de um cão paneleiro, se for para dar um animal de estimação, dê logo um tubarão.

7º. Ensine palavras másculas e enriqueça o vocabulário do seu filho com expressões como: "Estou com fome mulher", "anda cá boazona", "traz-me uma cerveja". Ajude também o seu filho a aprender a ler com revistas pornográficas.

8º. Nada de berço e nada de o mimar antes de ir dormir. Dorme mesmo na cama e se quiser música para adormecer que seja AC/DC ou Motorhead, nunca músicas infantis.