Uma traição, uma namorada alegadamente alcoolizada e um homem vingativo fazem este insólito caso ocorrido nos Estados Unidos. Em vez de uma imagem de ‘As Crónicas de Nárnia’, jovem ficou com fezes e moscas nas costas.

Tudo aconteceu no estado de Ohio, Estados Unidos. Após saber que a sua namorada Rossie Brovent andava a sair com um dos seus maiores amigos, Ryan Fitzjerald decidiu vingar-se a partir da sua criatividade.

Tatuador profissional, Ryan aceitou fazer uma tatuagem nas costas da sua companheira. A jovem queria uma imagem grande alusiva ao filme ‘As Crónicas de Nárnia’, de que é grande fã. Chegada ao estabelecimento de Ryan, este ter-lhe-á dado uns copos de vinho para a namorada ficar mais descontraída.

Rossie confiou então na veia artística do seu namorado e até assinou um contrato onde deixava a escolha do desenho ao critério do seu companheiro. E assim foi, Ryan tinha liberdade legal para desenhar o que quisesse, o que Rossie não sabia era que o jovem sabia da tal traição.

Ao acordar, teve então uma enorme surpresa. Nas suas costas tinha tatuadas fezes, com moscas a voar em volta. A imagem preenchia todas as costas.

Agora, Rossie processou Ryan e pede uma indemnização de 100 mil dólares.