Sofia Aparício Coloca Dente De Ouro

O sonho era antigo e foi concretizado agora. Sofia Aparício decidiu colocar um dente de ouro de encaixe e não poderia estar mais satisfeita com o resultado. «Há anos que quero ter um dente de ouro, sempre disse que gostava. Mas tenho os dentes todos bons, felizmente, e não iria nunca estragar um para pôr um dente de ouro. Além disso, também não queria uma solução definitiva. Mas em conversa com a Dra. Esmeralda Martins, médica dentista da Clínica Milénio, percebi que se calhar ela conseguia fazer uma coisa de pôr e tirar. E aqui está», explicou a ex-manequim.

Na verdade, esta nova versão dos tão famosos dentes de ouro pode ser colocada e tirada quando a pessoa quiser e não envolve nenhuma dor. «Em vez de ter uns brincos, que eu não uso brincos, tenho um dente de ouro. É um acessório. E é lindo, adoro, estou mesmo feliz», assumiu Sofia Aparício.

Porém, as opiniões relativamente a este novo visual não têm sido unânimes. «As pessoas ou amam ou odeiam. Eu adoro e sou uma princesa, por isso posso ter um dente de ouro. Agora até me visto de forma mais clássica por causa do dente», referiu.