O seu horóscopo revela o que as estrelas reservam-lhe a nível de carreira e amor. E por que não sobre sexo também? A astróloga Zoe Moon especializou-se no assunto para descobrir qual a posição que daria mais prazer a cada signo e eis o resultado:

Carneiro:

Carneiro

A mulher de Carneiro é uma guerreira apaixonada que valoriza as conquistas desde que tenha um oponente à altura. Um bom jeito de começar é com você em cima; depois mudem de posição e deixe ele brincar um pouco enquanto você está com os movimentos reduzidos. Você se renderá a cada toque.

Touro:

Touro

Sensual e sensível ao toque, o prazer da taurina está atrelado a trocas orais e demoradas, massagens e um tratamento digno de deusas. Aproveite noites picantes explorando bem devagar o corpo um do outro, da cabeça aos pés, com os dedos e a língua. Sem pressa - os objetos de afeto devem ser valorizados.

Gémeos:

Gémeos

Cheia de glamour, a ação dupla de prazer da geminiana pede um comando severo para deixar claro quem está no controle da situação. Experimente inventar papéis: você pode ser uma estudante levada e receber sexo ao estilo cachorrinho em cima de uma mesa ou você pode assumir o papel dele e dizer que ele tem sido um mau menino e castigá-lo com muito prazer.

Caranguejo:

Caranguejo

As doces mulheres de Caranguejo representam também o signo mais excêntrico do Zodíaco, então para ela não serve qualquer posição ordinária. Experimente enrolar seu homem com os braços e as pernas em pé mesmo contra a parede, e lembre-se: câncer é o signo do caranguejo, então não se surpreenda se as pequenas garras deixarem marcas!

Leão:

Leão

A leonina quer lutar enquanto brinca com sua presa, então avise o seu gato para acionar o senso de aventura. A posição cowgirl ao contrário mantém você no comando e garante mais vibração para um prazer redobrado.

Virgem:

Virgem

Humilde, a virginiana gosta de tudo limpo e simples, e com muita estimulação clitoriana. Tente o papai e mamãe, mas com uma leve inovação: deitada na beirada da cama com os joelhos para cima, peça a seu gato que te penetre na diagonal, o que vai garantir o máximo de prazer clitoriano também.

Balança:

Balança

A mulher de Balança é justa e equilibrada, sempre à procura de igualdade no relacionamento. Você gosta de dar o mesmo tanto de amor que recebe. E que melhor forma de gozar juntos do que uma sessão de 69? A vitória é garantida para todos os envolvidos.

Escorpião:

Escorpião

A latente e misteriosa escorpiana precisa de um homem que compartilhe do mesmo mantra sexual: absolutamente qualquer coisa serve na hora do sexo. Brinquedinhos eróticos ou um pouco de jogo anal, você está disposta a experimentar tudo pelo menos uma vez... e outras mais se ele estiver afim!

Sagitário:

Sagitário

Se existisse um almanaque do Zodíaco, a mulher de sagitário seria eleita como a mais propensa a ter relações sexuais em público. Então, da próxima vez que estiver em uma jantar, invente uma desculpa para o seu acompanhante e leve-o até o banheiro, tranque a porta e peça a ele que te penetre enquanto você se apoia na borda da pia.

Capricórnio:

Capricórnio

A mulher de capricórnio é séria e leal. Insaciável quando se trata de sexo, a posição em que vocês dois estão sentados com as pernas entrelaçadas é perfeita. Você receberá a conexão emocional que quer, mais o êxtase físico que almeja.

Aquário:

Aquário

Nada convencional e imprevisível, a aquariana é dada aos extremos. Portanto, tente o estilo cachorrinho, mas em nível avançado: dá para fazer em pé - você dobra a cintura enquanto apoia o corpo em algum objeto e ele te segura para dar firmeza a uma experiência selvagem.

Peixes:

Peixes

A sonhadora e mística mulher de peixes gosta de sentir a conexão com o seu parceiro - faz amor, não faz guerra. O ato lento e gostoso, com os corpos colados um ao outro só vai aproximá-los ainda mais. Você não vai mais querer sair do quarto.