Loading...

quinta-feira, maio 25, 2017

author photo

Após ter sido sujeita a anos e anos de abusos por parte do seu marido, esta mulher indiana decidiu cortar o malaquias do marido num acto que as pessoas estão a achar verdadeiramente corajoso!

A mulher de 23 anos foi durante anos vítima de violação por parte do seu marido de 54 anos, um guru religioso, de acordo com o que reporta o Hindustan Times. As autoridades dizem que Hari Swami ficou sem os seus genitais, que foram cortados com uma faca que a mulher havia posto debaixo da almofada.

Mulher indiana cortou o pénis do marido

Parece que ele andava a abusar dela há mais de 5 anos. Agora, ela está a ser aplaudida pelo que fez, sendo que as pessoas afirmam que foi "um acto corajoso e de muita, muita força".

A mulher estava na sua casa, em Thiruvananthapuram, quando afirma que foi atacada, mais uma vez, pelo marido. A polícia afirma: "Ela usou uma faca para se defender e cortou-lhe o pénis".

Mulher indiana cortou o pénis do marido

Na Índia, a violação pode mesmo dar pena de morte em casos mais severos, mas há outros castigos que incluem pagar a compensação às vítimas pelos danos causados!

Ela teve coragem, não haja dúvida!

Loading...
Artigo Seguinte Next Post
Artigo anterior Previous Post
Loading...
Loading...