Loading...

sábado, setembro 02, 2017

author photo

Pois é, sem qualquer tipo de experiência enquanto modelo, a treinadora profissional de fitness Amanda Lee tornou-se uma autêntica celebridade, sendo que já tem mais de 10 milhões de seguidores na sua conta de Instagram.

Faz 3 anos que ela abriu a sua conta no Instagram e, na altura, ninguém sabia quem ela era. Agora, milhões de pessoas a seguem. Mas porquê? Ela explicou em entrevista…

Amanda Lee

Bem, o seu corpo é decerto uma das principais razões. Claro que para ter esta fantástica silhueta, ela sacrificou horas e horas no ginásio. Amanda também partilha algumas dicas e até as suas rotinas para as mulheres que queiram ter um físico como o dela.

Amanda contou como se tornou uma modelo fitness…

Amanda Lee

“Nunca tive nenhuma experiência enquanto modelo, de todo. Era personal trainer quando, há 3 anos, comecei a treinar Michelle Game, uma modelo em vídeos de hip-hop. Ela tinha 80 mil seguidores na altura e um dia pediu-me para tirarmos uma selfie. Ela publicou na sua página e identificou-me e foi aí que a minha página explodiu. Havia gente a pedir-me imensos treinos e assim. Decidi seguir com a minha página em frente e torná-la algo mais fitness. O crescimento foi imenso…”

Amanda Lee

Sobre as suas fotos do Instagram, ela diz:

“Gosto muito da estética completa da foto – o fundo, a iluminação, tudo. Simplesmente gosto de criar uma estética geral e acho que os meus seguidores também gostam. E claro que também gosto de obter os melhores ângulos para fazer com que o meu traseiro pareça maior.”

Amanda Lee

A estrela do Instagram partilhou também o seu exercício favorito e aquele que ela menos gosta:

“O meu exercício favorito é, provavelmente, o walking lunge (caminhar com pesos e fazer flexões), porque dói sempre muito no dia a seguir.

O que menos gosto têm que ser os agachamentos (squats). São necessárias mas sinceramente, acho aborrecido. Mas faço-as, não gosto mas obrigo-me a fazer.”

Para ela, a alimentação é essencial:

“Nunca acreditei muito em dietas, na verdade. Temos que estar sãos e viver um estilo de vida saudável. Assim, asseguro que obtenho a proteína suficiente naquilo que como. Como cerca de 5 vezes ao dia para manter o meu metabolismo e limito-me a coisas brancas – açúcar, pão, etc. Mantenho-me hidratada durante todos os dias. Bebo batidos proteicos para me assegurar de que estou a construir músculo convenientemente.”

Amanda Lee Amanda Lee Amanda Lee

Merece o teu follow no Instagram?

Loading...
Artigo Seguinte Next Post
Artigo anterior Previous Post
Loading...
Loading...