Loading...

sexta-feira, novembro 10, 2017

author photo

Nesta notícia, uma das mais importantes do dia, descobrimos que foi revelado um gráfico a mostrar o tamanho, em média, dos mangalhos tesos nos diversos países e continentes do mundo.

Foi o Target Map que realizou tudo isto, bom trabalho.

O tamanho médio do mangalho pelo mundo

Como podes ver, os homens da Jamaica, Haiti, Gana, República do Congo e Gabão são aqueles que têm as maiores erecções, que vão dos 16 até 18 centímetros!

A seguir estão os australianos, italianos, noruegueses, mexicanos e sul-africanos: com um mangalho teso que ronda os 15 e os 16 centímetros.

O tamanho médio do mangalho pelo mundo

Os britânicos, alemães, franceses e espanhóis têm pixotas tesas a rondar os 12.7 e os 15 centímetros. A seguir estão os japoneses, gregos, brasileiros e russos, com piças a rondar os 10.4 e os 12.7 centímetros.

Para o fim estão os homens da Índia, Sri Lanka, Tailândia, Malásia e Coreia do Sul, com os mangalhos tesos mais pequenos – entre os 9 e os 10.4 centímetros.

Aparentemente o maior mangalho do mundo pertence a um mexicano chamado Roberto Esquivel Cabrera: 48 centímetros e a pesar 0.9 quilogramas. Como é que ele consegue andar?

Loading...
Artigo Seguinte Next Post
Artigo anterior Previous Post
Loading...
Loading...