Loading...

sexta-feira, dezembro 15, 2017

author photo

São muitos os homens a procurar médicos especializados em pénis para conseguirem deixar o seu amigão mais robusto, volumoso e grande. Apesar de muitas pessoas saberem que o tamanho do pénis não é documento, existem muitos homens que só vão estar totalmente felizes quando ganharem mais alguns centímetros no malaquias...

5 formas de aumentar o tamanho da tua pixota

Apesar de não existir nenhum método milagroso para que isto aconteça, a verdade é que existem 5 formas de aumentar o tamanho da pixota um bocadinho. Confere a seguir e mostra aos teus amigos menos avantajados:

1. Aplicação de PMMA

Este método é para quando o sardão está muito fino. Esse procedimento é extremamente polémico, já que vários pacientes reclamaram de dores depois da aplicação e tiveram dificuldades para ter relações sexuais após a aplicação.

O PMMA é um líquido usado para tratamento estéticos, geralmente utilizados para acabar com rugas. Após o procedimento, o pénis pode apresentar inchaços e deformações.

2. Exercícios penianos

Se estás a pensar que o exercício físico é fazer sexo, estás muito enganado. Obviamente não explicaremos detalhadamente como cada um funciona e vamos apenas referir os nomes – o resto, o Google faz. Existem exercícios que se chamam alongamento do pénis, alongamento lateral e até existem exercícios para aumentar a grossura.

Novamente, queremos informar que esses exercícios podem ser um pouco agressivos e podem até mesmo magoar-te a gaita. Pensa bem antes de fazer ou procura a ajuda de um médico.

5 formas de aumentar o tamanho da tua pixota

3. Bomba peniana

Esse é um dos mais clássicos. Já vimos em vários filmes, até mesmo de forma caricata onde estas bombas são capazes de destruir o pénis caso “bombes” demais. Muitos especialistas dizem que isto não é verdade mas caso procures alguns vídeos vais perceber que o aumento pode acontecer. O aumento pode ser muito pequeno e pode parecer que ele está um pouco inchado.

As bombas são utilizadas, geralmente, para quem tem problemas de erecção. Não utilizes sem acompanhamento médico…

4. Cirurgias

Existem duas cirurgias que podem aumentar o tamanho do teu pénis. A primeira só funciona com homens gordinhos ou que tem uma gordura localizada ao redor da gaita, que consiste em fazer uma lipoaspiração nesse local e, depois disso, o pénis que estava escondido na gordura vai aparecer.

A outra cirurgia é feita ao romper o ligamento suspensor. Quando retiras o ligamento, uma parte do pénis que estava dentro do teu corpo, acaba por sair para fora e assim, vês o teu amigo maior. Esta cirurgia é indicada apenas para pessoas que têm um micro pénis!

5. Para de fumar

Se parares de fumar, o teu pénis não irá aumentar mas vais ter mais poder na hora da erecção. O cigarro pode atrapalhar na hora “H” e teu amigo não vai chegara o tamanho que ele poderia chegar. É uma questão de aproveitares o teu potencial. Não deixes que o teu mangalho seja mais um Fábio Paim…

Loading...
Artigo Seguinte Next Post
Artigo anterior Previous Post
Loading...
Loading...