quinta-feira, fevereiro 22, 2018

author photo
As mulheres que DORMEM MAIS são as QUE FAZEM MAIS S3XO

Um estudo efectuado na Universidade do Michigan chegou à conclusão de que, as mulheres que passam mais horas a dormir, têm um apetite sexual maior e excitam-se com mais facilidade, conduzindo a mais e melhor sexo.

Os investigadores da Universidade do Michigan passaram mais de duas semanas a estudar os hábitos de sono e sexo de 171 jovens mulheres para examinarem a influência da duração e qualidade do sono na actividade e resposta sexual das mulheres. O estudo chegou à conclusão que, no geral, as mulheres que dormem mais têm uma relação sexual mais activa e também mais prazerosa.

Os especialistas chegaram à conclusão que os bons hábitos de sono refrescam o humor, a energia e a concentração de uma pessoa, o que está relacionado com o aumento do desejo sexual e da capacidade de alguém se excitar. Serão estas as razões que explicam a conclusão de que as mulheres que dormem mais têm mais sexo.No estudo, as mulheres mostraram níveis de excitação física mais altos após um período de sono com a duração média de sete horas e 22 minutos.

Os investigadores concluíram ainda que cada hora de sono adicional aumentava em 14% a possibilidade de sexo no dia seguinte.

“Os membros do casal devem fazer o possível para ajudar a promover uma boa noite de sono um ao outro, como ajudar no trabalho de casa, planear escapadelas românticas ou apenas estimular o descanso para prevenir problemas de intimidade no quarto”, disse David Kalmbach, o autor do estudo, ao canal de televisão CBS.

Artigo Seguinte Next Post
Artigo anterior Previous Post