Loading...

quinta-feira, março 28, 2019

author photo

Existiram muitos jogadores que quando "penduraram as chuteiras" deixaram um sentimento de tristeza em todos os que acompanharam as suas carreiras futebolísticas, mas, também existe o contrário, ou seja, jogadores que nem nos lembramos que já não jogam futebol e que acabaram as suas carreiras de forma inesperada e sem que ninguém desse por isso. Assim sendo, decidimos criar um pequeno artigo onde separamos 12 jogadores que já acabaram a carreira sem que ninguém desse por isso.

Confere lá!

Simão Sabrosa

Simão Sabrosa

Formado no Sporting e capitão do Benfica, passou ainda pelo Atlético Madrid, Besiktas e Espanhol. Acabou a carreira nos indianos do NorthEast United em 2015/16. Atualmente tem 38 anos e um programa na SportTv.

José Bosingwa

José Bosingwa

Depois de se destacar no Porto, passou por Chelsea, QPR e Trabzonspor. Acabou a carreira na Turquia em 2015/16 e agora tem 36 anos.

Paulo Ferreira

Paulo Ferreira

Um dos jogadores que brilhou no Porto de Mourinho e que o treinador levou para os ingleses do Chelsea. Onde ficou até acabar a carreira, em 2012/13. Agora, tem 40 anos.

Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho

Sagrou-se Campeão Europeu por Portugal em 2016. E ao longo da carreira destacou-se com as camisolas do Porto, Chelsea, Real Madrid e Mónaco. Acabou a carreira em 2017 ao serviço dos chineses do Shanghai SIPG. Atualmente tem 40 anos.

Pedro Mendes

Pedro Mendes

Ídolo do Vitória Guimarães, passou ainda pelo Porto, Portsmouth, Rangers e Sporting, antes de regressar a Guimarães para acabar a carreira. Algo que aconteceu em 2011/12, sendo que agora tem 40 anos.

Raul Meireles

Raul Meireles

Craque no Porto e no Liverpool, acabou a carreira na Turquia ao serviço do Fenerbahçe em 2015/16. Hoje, tem 36 anos.

Duda

Duda

A passagem em Portugal foi discreta mas tornou-se num ídolo do Málaga, tendo passado ainda pelo Sevilha. Acabou a carreira em Espanha em 2016/17. Hoje, tem 38 anos.

Carlos Martins

Carlos Martins

Formado no Sporting, passou por Espanha, onde representou o Recreativo Huelva e o Granada. Em Portugal ainda representou o Benfica e o Belensenses, onde acabou a carreira em 2015/16. Agora, tem 36 anos.

Luís Boa Morte

Luís Boa Morte

Deu que falar no Sporting e depois rumou a Inglaterra, tendo jogado no Arsenal, Fulham e West Ham. Passou ainda pelo Larissa e Orlando Pirates antes de regressar a Inglaterra para acabar a carreira no modesto Chesterfield, em 2012/13. Atualmente, com 41 anos, é treinador.

Hélder Postiga

Hélder Postiga

Porto, Sporting, Valência, Lazio e Rio Ave são apenas alguns dos clubes representados pelo avançado que terminou a carreira na Índia, ao serviço do Atlético de Kolkata, em 2016/17. Aos 36 anos é comentador desportivo.

Ricardo

Ricardo

Para a história fica a grande penalidade defendida sem luvas no Euro 2004. Depois de ter sido campeão pelo Boavista, passou ainda pelo Sporting, Bétis, Leicester e Vitória de Setúbal. Acabou a carreira no Olhanense, em 2014/15. Atualmente tem 43 anos e já vestiu a pele de comentador desportivo.

Miguel

Miguel

Brilhou com a camisola do Benfica, tendo passado também, com muitas polémicas à mistura, pelo Valência. Decidiu acabar a carreira no clube espanhol em 2011/12. Atualmente tem 39 anos.

Loading...
Artigo Seguinte Next Post
Artigo anterior Previous Post
Loading...
Loading...