Loading...

sábado, abril 20, 2019

author photo

Aqui está mais um bom exemplo de que nem tudo é o que parece e que não podes mesmo acreditar em tudo o que vês nas redes sociais (especialmente nas redes sociais)! É absolutamente incrível (e assustador) o poder que a redes sociais têm sobre a sociedade atual.

A pensar nisso, este jovem britânico de apenas 19 anos de idade, chamado Byron Denton, decidiu "enganar" os seus seguidores no Instagram. Durante algum tempo, editou as suas fotografias com a ajuda do Photoshop, e falsificou muitas situações que lhe fizessem parecer extremamente rico. Byron queria apenas testar a forma como as redes sociais e as próprias pessoas reagiriam à sua "brincadeira".

O falso "influencer" ficou estupefacto ao reparar que o número de likes e seguidores começaram a aumentar de forma extremamente rápida à medida que ele publicava novos conteúdos da sua vida milionária.

No final do seu "estudo", uma coisa é certa, a sua conta acabou por atingir uma grande influencia nas redes sociais. A sua conta do Instagram já ultrapassou os 77 mil seguidores, e mais de 1 milhão de pessoas já assistiram ao seu vídeo de explicação no YouTube.

Jovem de 19 anos finge ser rico no Instagram Jovem de 19 anos finge ser rico no Instagram Jovem de 19 anos finge ser rico no Instagram Jovem de 19 anos finge ser rico no Instagram Jovem de 19 anos finge ser rico no Instagram Jovem de 19 anos finge ser rico no Instagram Jovem de 19 anos finge ser rico no Instagram Jovem de 19 anos finge ser rico no Instagram
Loading...
Artigo Seguinte Next Post
Artigo anterior Previous Post
Loading...
Loading...