Loading...

quinta-feira, novembro 28, 2019

author photo
O teste do sogro

Uma bela e jovem rapariga disse ao seu pai que o namorado a vinha buscar mais logo para a levar ao cinema.

O pai, surpreso por não saber sequer que a filha já namorava, disse-lhe para convidar o rapaz para vir mais cedo e passar lá por casa para conversarem. Assim foi.

Ao chegar, o pai perguntou:

“Rapaz, o que fazes da vida?”

“Estou a estudar para ser gestor”, respondeu o rapaz.

“E és poupado? Não quero a minha filha com nenhum desgovernado!”

“Sei bem o que o dinheiro custa a ganhar, senhor. Pode ter a certeza que dou valor às coisas”, respondeu o rapaz já nervoso.

“Ai sim? Muito bem. Espero que a minha filha esteja com alguém ajuizado e que não ande para aí a esbanjar. Tenho um teste para ti: vais levar esta romã para casa e amanhã vais dizer-me o que fizeste com ela”, desafiou o sogro.

O rapaz lá aceitou. Chegou a casa e não comeu logo a romã, guardando-a para comer ao pequeno almoço no dia seguinte.

Quando foi novamente a casa do sogro e lhe contou o que tinha feito, levou grande choque:

“Fizeste tudo mal rapaz! Só vens provar que não és digno da minha filha. Se fosses realmente poupado tinhas usado metade da romã para uma salada, e a outra metade para fazer sumo para a manhã seguinte. Da casca de um dos lados terias feito um cinzeiro, o resto da casca tratarias de secar e moer para usar como aroma. Vou dar-te uma segunda oportunidade.. leva este chouriço e amanhã diz-me o que fizeste com ele.”

Desta vez o rapaz não vacilou.

No dia seguinte chegou a casa do sogro, que lhe perguntou o que tinha feito.

Sem hesitar, o rapaz respondeu:

“Pois bem, retirei a carne da pele que a envolvia e fritei-a, deu um bom petisco. Com as pequenas peças metálicas que estavam nas extremidades fiz um colar para a sua filha, e poupei bastante relativamente ao que lhe ia comprar. Com a pele do chouriço fiz um preservativo que usei para f*** a sua filha. Ah, e pode pegar nele que lá dentro estão as natas para o seu cafezinho.”

Loading...
Artigo Seguinte Next Post
Artigo anterior Previous Post
Publicidade
Publicidade