quarta-feira, outubro 14, 2020

author photo

1. Ela nasceu em Beirute, no Líbano, sendo que se mudou para aos Estados Unidos em 2000. Era conhecida por Mia Callista mas o nome não pegou depois de ela se ter tornado famosa na internet, sendo que Mia Khalifa foi o que acabou por ficar. Tinha 7 anos de idade quando se mudou para os EUA.

2. Ela tirou um curso de História na Universidade do Texas, em El Paso. Depois de ter acabado, não sabia o que fazer da sua carreira. Assim, começou a trabalhar na cadeia de fast-food ‘Whataburguer’ em Miami, na Flórida.

3. Quando trabalhava nesse restaurante de fast-food, foi abordada por um cliente acerca de um trabalho na indústria do entretenimento para adultos. Ela agarrou a oportunidade e acabou por se juntar dessa forma a esse mundo.

4. A família de Mia não ficou feliz com a escolha de carreira dela. Não falaram com ela desde o momento em que ela se juntou à indústria adulta. Ela nasceu muçulmana mas acabou por se converter ao cristianismo, tendo deixado enraivecidos os seus pais e todo o seu país!

5. Ela chegou à fama com um vídeo muito controverso lançado no início de 2015. O vídeo mostra Mia a utilizar um ‘hijab’ enquanto fazia sexo. Graças a este vídeo, ela acabou por se tornar na pornstar mais procurada de todo o Pornhub! Claro que o vídeo gerou milhares de críticas no Líbano, sendo que Mia chegou mesmo a receber ameaças de morte.

6. Depois de ter feito 18 anos, ela casou com um homem americano em fevereiro de 2011. Agora, vive com o seu marido e com dois cães em Miami, Flórida.

7. Se estás à procura de uma rapariga que adore Batman, podes parar de procurar. Mia Khalfia adora por completo o Batman, e basta ver o seu Instagram para perceber.

8. Os exemplos a seguir de Mia Khalifa são Kim Kardashian e Sofia Vergara.

9. Mia tem uma tatuagem da primeira linha do hino do Líbano.

10. Em janeiro de 2015, o duo de música eletrónica Timeflies lançou uma música chamada ‘Mia Khalifa’ como forma de a apoiar – o vídeo tornou-se viral.

Artigo Seguinte Next Post
Artigo anterior Previous Post